ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto é encaminhado na embalagem original com os seguintes documentos:

– Pessoa Física: Todas as vias da nota fiscal, declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física).
– Pessoa Jurídica: Todas as vias da nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução.

Entregas

São realizadas no local indicado no pedido, com até três tentativas. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Bebida Store e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

Troca e devoluções

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

A Bebida Store preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência e Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), junto de todos os acessórios que possui.

Defeito

Os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Bebida Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, incidindo uma nova cobrança de frete.

A Bebida Store isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

Para as situações de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Bebida Store, o valor do frete será cobrado novamente no reenvio.

Restituição do valor

O Bebida Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de crédito

A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.