1. Como realizo minha primeira compra?

– Clicar em ENTRAR/CADASTRE-SE;

– Na próxima tela, escolher a opção CADASTRE-SE;

– Preencher com seu E-mail e Senha que deverá conter pelo menos uma letra maiúscula e um ícone;

– Para finalizar, clique no botão CADASTRAR-SE;

– Abrirá uma tela, MINHA CONTA, onde é possível visualizar algumas informações sobre os “Detalhes da Conta” que acabou de criar. E para continuar navegando pelo site é só clicar em uma das opções do Menu.

– Após finalizar o cadastro, você receberá imediatamente por E-mail um Código referente ao Cupom de Desconto de 5% que poderá utilizar na sua 1ª compra.

– Para utilizar o Cupom de Desconto que acabou de ganhar, selecione o(s) produto(s), clique em comprar ou finalizar carrinho;

– Na tela CARRINHO DE COMPRA, inserir o código recebido no campo, “Código de cupom”;

– Clique em “Aplicar cupom”;

– E para finalizar, clique em CONCLUIR COMPRA. Pronto! O desconto está ativo, agora é só efetuar o pagamento.
– Obs: Caso não utilize o Código de Desconto na sua 1ª compra, não será possível utilizá-lo em outro momento.

Dica: A senha deve ter pelo menos doze caracteres. Para torná-la mais forte, use letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos como ! ” ? $ % ^ & )

  1. Vocês vendem para todo Brasil?

Não. Vendemos somente para o Estado de São Paulo.

  1. Possui loja física ou local para retirar o produto?

Não. Nossas vendas ocorrem exclusivamente através do SITE.

  1. Tem desconto para compras tipo: Atacado, Revenda ou Eventos?

Temos 2 tipos de descontos:

1 – Para 1ª compra, oferecemos um desconto de 5%.

2 – E no próprio site, disponibilizamos muitos produtos com descontos. Acesse no menu, a opção PROMOÇÕES.
Obs: Você pode comprar quantos itens quiser, desde que a quantidade esteja disponível em estoque.

  1. Quais as formas de envio?

Os envios ocorrem através do PAC ou por SEDEX, somente para o Estado de São Paulo.

  1. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e pode variar de acordo com os Correios. Mas geralmente:

– SEDEX: 2 a 7 dias úteis

– PAC: 7 a 15 dias úteis

  1. Posso parcelar o pagamento via boleto?

Não é possível o parcelamento através de boleto.

  1. Esqueci a senha. O que devo fazer?

– Clique em ENTRAR/CADASTRE-SE;
– Na coluna ENTRAR, clique em “Perdeu sua senha?”;

– Na próxima tela, inserir o Nome de usuário ou e-mail cadastrado;

– Clique em REDEFINIR SENHA;

– Você receberá um e-mail da Bebida Store;

– Ao abrir o e-mail, clique no link para redefinir sua senha que deverá conter pelo menos uma letra maiúscula e um ícone.